Migrando do Windows para o Linux

Neste artigo irei mostrar dicas para lhe ajudar na migração de sistemas operacionais (parar de usar Windows e usar Linux). Este artigo não é recomendado para quem nunca usou Linux, mas sim para que quer ajudar outras pessoas a usar esse sistema operacional. Eu também escrevi um artigo que mostra como montar um bom computador para o Linux.

É mais fácil convencer um homem a usar Linux que uma mulher, mas poucas pessoas se recusam a usar Linux, desde que você também mantenha o Windows instalado no HD. O dual boot funciona da seguinte maneira: ao ligar o computador você escolhe qual sistema operacional irá usar, isso não influenciará em nada ambos os sistemas, ou seja, nem o Windows nem o Linux ficarão lentos por os dois estarem instalados. Escreverei um artigo explicando como fazer isso, mas você entrará uma dica clicando aqui.

Como o Linux não pega vírus e o usuário tem a opção de não deixar rastros (não guardar o histórico do que você fez na Internet), pode parecer estranho, mas você poderá incentivar os homens a acessarem sites pornôs no Linux (não pega vírus).

Este artigo está incompleto e não terá fim, o que eu for aprendendo será colocado aqui. Sua contribuição é muito importante, coloque sua dica nos comentários.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s