O mito do carro movido a água

Você já deve ter ouvido falar que criaram um carro movido a água. É só botar água no tanque e sair rodando. Muito bom né? O carro movido a água é uma revolução. Só não é fabricado por que causa que a indústria do petróleo mata quente conseguir fazer um. Eles são maus, são capitalistas do mal.

Ah vá, você acredita mesmo nessa conversa fiada? Você acha que se isso fosse viável já não existia no mercado? Não acredite em nenhuma teoria de conspiração aonde existem malzinhos e bonzinhos, sendo que “bozinhos” é o cara que está tentando te convencer e os malzinhos são “eles”! É assim que os malucos conspiradores se referem ao que não existe “eles”. “Eles” é o governo, “eles” é a indústria, “eles” são os Illuminatis e os Reptilianos. Enfim, você já deve ter entendido.

A moto movida a água não passa de uma moto elétrica. A única diferença é que é feito um trabalho desnecessário de aproveitar o motor a gasolina, ao invés de usar um motor elétrico.

Rafael, você é maluco? A moto não é elétrica, é movida a hidrogênio que sai da água.

Sério? Como é feito esse hidrogênio? Isso não é de graça, custa energia elétrica.

É impossível fazer com que a própria moto ou carro carregue a bateria com o próprio movimento. Já que para andar ela está gastando a energia da bateria.

Se mesmo assim você continua duvidando do que eu disse, no final deste artigo você encontra o link para a explicação de especialistas. Até mesmo o criador do sistema disse que é impossível a moto não precisar ser recarregada na tomada. O máximo que podem tentar fazer é adiar a recarga.

Além da moto ou carro que roda só com água, também existe a moto que anda com água e gasolina ao mesmo tempo. Esse eu não posso afirma muita coisa, pois talvez a gasolina seja suficiente para realmente gerar o hidrogênio para o motor.

Uns dizem que isso faz economizar gasolina, outros dizem que só é perda de tempo e dinheiro. O que você acha? Deixe seu comentário. Contribui com a discussão do assunto. Responderei suas dúvidas, dentro do possível.

Gostou? Quer que meu trabalho continue? Inscreva-se no meu canal no YouTube para assistir meus vídeos.

Fontes:

  1. Leitores questionam veracidade de moto movida a água
  2. A farsa do carro movido a água
  3. Coisas que “eles” não querem que você saiba
  4. Brasileiro inventa um carro movido a água! Será verdade?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s