8 motivos para não ter gatos

Os gatos aqui em casa não tem nome… é gato preto? Qual gato preto, o sequinho ou o gordinho Também tem a minuscula (a gatinha que não cresce), a gata grande, a gatinha filha da gata grande e a gatinha que apareceu. Esses são os nomes do gatos.

Motivo #1: Ter uma animal é uma responsabilidade. Não tenha animal de estimação se você não quiser assumir as responsabilidades que isso acarreta. Aqui em minha casa tem 6 gatos, 4 cachorros, há poucos dias atrás eram 12 gatos, por isso eu conheço vários motivos para não ter nem cachorro nem gato. Não gostar não é odiar, é a ausência de gostar, ou seja, existem mais desvantagens do que vantagens em ter um gato.

Motivo #2: Ter filhos ou bichos de estimação reduzem a sua liberdade. Se você não concorda comigo, você é muito irresponsável. Sua liberdade pode ser medida pela sua capacidade de viajar por tempo indeterminado e sem planejamento. Você pode viajar hoje e só voltar semana que vem? O que te impede? Normalmente são suas obrigações, responsabilidades (seus bichos, seus filhos e o seu emprego).

Motivo #3: Bicho caga. Bosta fede. Pisar em bosta acaba com o dia de qualquer um. Se bicho não cagasse seria boa parte do caminho andado. O que eu mais escuto quando eu digo isso é: “Ah Rafael, mas você também caga”. Pô, na boa, vá se lascar. Sim, eu sei que você pode treinar o gato para cagar no lugar certo, mas… não deixa de ser uma bosta mesmo assim.

Motivo #4: Uma coisa muito comum de acontecer, mesmo que você não tenha gatos, é barulho encima do telhado. O pior é que eles tiram as tenhas do lugar. Quando chover, sua casa vai estar cheia de goteiras. É meu velho, você vai ter que subir no telhado. Uma vez dois gatos brigaram dentro do meu quarto e eu não acordei. Barulho não é um problema pra mim, se o mundo acabar eu não vou saber.

Motivo #5: Quando seu gato ficar doente você não pode deixar ele morrer. Não seja escroto, por favor. Veterinário e remédios custam dinheiro. Um coisa que me irrita é o povo que solta os bichos na rua. O povo quando não consegue dar o gato solta na rua, ou porque não sabe dar ou porque é escroto mesmo. Você tem um bicho que e não quer mais ou sua gata pariu, poste fotos no Facebook, anuncie na OLX. Sempre tem alguém que quer.

Motivo #6: Você consegue fazer o gato não conseguir entrar dentro de casa? Quando você menos esperar o gato já está na sala. Gato adora amolar as unhas no sofá. Se você tem um sofá novo o gato vai rasgar e não quer nem saber. O mesmo vale pra banco de moto, teto de carro… Tem gato que se você deixar comida no fogão ou acima da mesa ele sobe e come, ou pega e sai correndo. Você não pode criar bichos pequenos como hamster ou porco da índia.

Motivo #7: Quem tem gato macho sabe que logo logo ele vai sumir. Quando o gato chega na idade de mijar na casa toda marcando território, ele não vive nem 3 meses. Simplesmente desaparece. Se você não castrar o gato para não sair e ele vai morrer com pouco mais de um ano de idade. Tenho quase certeza que, quando não morrem atropelados, são meus vizinho que matam com veneno na comida.

Motivo #8: Gata pare. Não precisa ter gato macho em casa. Cachorra fica prenha se você vacilar e deixar ela sair na rua. Se você ver um cachorro grudado, não adianta jogar água, já é tarde demais. Já a gata não depende de você, ela aparece prenha do nada. Se você esquecer de dar a vacina na data certa sua casa vai encher de gatos, bilhões de gatos, e você não vai conseguir dar todos. Esses que você não conseguiu dar vai parir ainda mais gatos e nesse ponto você está fodido com mais de quarenta gatos.

Todo mundo tem os seus motivos para ter e para não ter gato ou cachorro. E você o que pensa sobre isso? Deixei seu comentário. Gostou? Quer que meu trabalho continue? Inscreva-se no meu canal no YouTube para assistir meus vídeos.

Deixe um comentário

