Não ajude pedófilos comer criancinhas

O que a gente mais quer é ajudar os pedófilos, correto? É obvio que NÃO, mas alguns pais, MUITOS pais, estão facilitando e muito a vida dos pedófilos, expondo seus filhos numa vitrine de bundinhas. Mas você que está assistindo este vídeo tem o poder de mudar isso. Ficou curioso? Vem comigo!

Pedófilo oferecendo doces e brinquedos para as crianças? Isso é coisa do passado, pra que é que existe Facebook? Para usar o Facebook você tem que ter no mínimo 13 anos de idade, mas é muito comum ver crianças com Facebook.

A culpa é de quem? Não é do Facebook e muito menos de Ricardo e Rafael Moura. As crianças tem Facebook com o conhecimento dos pais. Alguns pais são ignorantes, não sabem nem o que é Facebook. Outros são negligentes, acreditam que coisas ruins só acontecem na família dos outros.

Uns acreditam que é possível defender seus filhos das ameaças que eles estão expostos. Quem garante que aquele amiguinho ou amiguinha da sua filha não é um homem de 60 anos?

Criança não deve ter Facebook, principalmente meninas. Mesmo você que é mulher adulta tem que tomar muito cuidado com os homens que você conversa na internet. Mesmo você que é homem, cabra macho, tem que reservar detalhes da sua vida pessoal, para dificultar a ação de criminosos.

Você que está assistindo este vídeo, tem um poder bem maior do que você sabe que tem. Você pode fazer como eu e mudar isso. Criança ter Facebook não é algo que dependa da vontade dos pais, pois é o Facebook que não quer criança usando a rede social deles. Você tem o poder de excluir Facebook de crianças. Como é que se faz isso? Denuncie ao Facebook sempre que você ver uma criança que aparenta ter bem menos de 13 anos.

Para denunciar é muito fácil, eu deixei na descrição deste vídeo o link que te leva direto para um formulário de denúncia. O formulário é este ai que está aparecendo no vídeo agora: “Denunciar uma criança com menos de 13 anos”.

Eu não posso fazer esse trabalho sozinho, conto com sua ajuda. Clique em gostei, para que mais pessoas vejam essa mensagem. Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois quanto mais gente fiscalizando, melhor. Quer que meu trabalho continue? Inscreva-se no meu canal no YouTube para assistir meus vídeos.

Anúncios

Um comentário sobre “Não ajude pedófilos comer criancinhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s