Tentaram roubar minha senha, os “hackers” de hoje não são mais como os de antigamente

Eu sou vendedor no MercadoLivre. Hoje recebi um e-mail estranho que parecia ter sido enviado pelo MercadoPago, mas eu não acreditava, pois tinha sido enviado para um e-mail que eu não estava cadastro no site.

Usar Linux me deixou mais esperto do que antes. Acesse http://www.mercadolivre.adm.br/ e veja a cara de pau do cara, ele tentou roubar meu usuário e senha. Os dados dele estão disponíveis em https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=mercadolivre.adm.br

Já denunciei ele para o MercadoLivre e para o Registro.br, mas eles (Registro.br) acabaram de retornar o e-mail informado que não é problema deles.

Dúvidas? Deixe um comentário.

Um comentário sobre “Tentaram roubar minha senha, os “hackers” de hoje não são mais como os de antigamente

  1. Eu era recomendado isto web site pеlo meս рrimo.

    Eu sou não tenho certeza ѕe eѕte post é escrito ρor ele como ninguém mais sabem tanto detalhada
    sobre minha dificuldade . Você é incrível !

    Obrigado!

    Curtir

Deixe um comentário